Pular para o conteúdo principal

Enya May It Be (Pode ser)

Enya



Pode ser

Pode ser que uma estrela da noite
Brilhe sobre você
Pode ser que quando a escuridão cair
Seu coração será verdadeiro
Você anda por um caminho solitário
Oh! Você está tão longe de casa

A escuridão chegou
Acredite e você encontrará seu caminho
A escuridão caiu
Uma promessa vive dentro de você agora

Pode ser que o chamado da sombra
Voará para longe
Pode ser a sua jornada
Para iluminar o dia
Quando a noite se vai
Você poderá se elevar para encontrar o sol

A escuridão chegou
Acredite e você encontrará seu caminho
A escuridão caiu
Uma promessa vive dentro de você agora

Uma promessa vive dentro de você agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem sou Eu

A quem penso esta enganando? Se ao me tocar me descontrolo, me arremesso ao infinito dos pensamentos inelegíveis e frágeis. A quem engano? Se ao me ver me emociono me desprendo de amarras e mitos. A quem quero enganar?

Quando se resolve morrer

Quando se resolve morrer nenhuma palavra é capaz de traduzir a dor e a angustia, quando se decide morrer não se busca compreensão. Apenas se deseja paz e tranquilidade em meio ao desiquilíbrio aparente. Ele finalmente se desentendeu com seu próprio eu, ele sente-se pequeno, inútil. A quem se pode culpar afinal? Talvez a si mesmo. Ele deseja sumir, sucumbir no espaço e no tempo. Ele precisa de uma solução de uma saída. A morte talvez seja a única maneira dele se sentir abraçado ou atingido.

O menino e a Janela

Era uma vez um menino que olhava a vida da janela preso em sua casa ele tinha a visão do mundo a partir de uma janela que abria o campo da curiosidade. Ele acordava cedo a melodia de uma canção que se ouvia de muito distante, de um horizonte desconhecido ele podia ver uma cruz acompanhada da canção e das badaladas dos sinos da igreja. Certo dia o menino acordou cedo e resolveu ir ate a igreja, no caminho ele pode ver um homem carregando uma cruz. Se tratava de uma promessa se cumprindo o menino não imaginava o que estava por vir. Ao chegar no local da igreja ele percebeu que a mesma estava se afogando em um lago e cada vez que ele se aproximava da igreja a mesma se afundava ainda mais. Quando que num momento surgiram três mulheres carregando água em suas cabeças elas estavam cantando em ladainhas e conversando entre si. Mas para o menino estas mulheres estavam muito distantes pareciam uma miragem ambientada numa estrada estreita de chão, o tempo se passou e a miragem desaparece...