Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

A Dor

Nada mais doloroso do que a própria dor para nos elevar aos mais altos conceitos de pensamentos, A dor promove evolução mesmo em corações duros ela é capaz de agir.

Porto Solidão

Porto Solidão Se um veleiro Repousasse Na palma da minha mão Sopraria com sentimento E deixaria seguir sempre Rumo ao meu coração... Meu coração A calma de um mar Que guarda tamanhos segredos Diversos naufragados E sem tempo... Rimas, de ventos e velas Vida que vem e que vai A solidão que fica e entra Me arremessando Contra o cais...(2x) Se um veleiro Repousasse Na palma da minha mão Sopraria com sentimento E deixaria seguir sempre Rumo ao meu coração... Meu coração A calma de um mar Que guarda tamanhos segredos Diversos naufragados E sem tempo... Rimas, de ventos e velas Vida que vem e que vai A solidão que fica e entra Me arremessando Contra o cais...(4x) Rimaaaaaas! A solidão que fica e entra Me arremessando Contra o cais... Porto Solidão - Jessé Composição : Zeca Bahia e Gincko

Esconderijo

Em poucas palavras me considero um poço de solidão onde me escondo com intuito de ser sozinho rumo ao infinito misterioso, assim sou eu um pouco de muito nada e sem desejo de ser, Apenas sentir.